Grazi Massafera “rejeita” carreira internacional e revela o motivo

Grazi Massafera
Grazi Massafera falou sobre possibilidade de carreira internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto muitos atores brasileiros estão se aventurando em produções internacionais, Grazi Massafera não tem esse objetivo. Pelo menos, não por agora.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz da Globo explicou o motivo: “Eu não falo inglês, eu faço aula, mas está duro para mim. Mas eu vou continuar tentando falar inglês”.

Na conversa, que ocorreu durante o Rock in Rio, no último final de semana, a famosa também não fugiu de perguntas envolvendo a sua vida pessoal.

Solteira, Grazi Massafera garantiu que está feliz: “Estou em um momento muito apaixonada por mim mesma. Estou vivendo um pouco isso. Acho que é a primeira vez que eu vivo isso. Está legal, esses 40 anos estou fazendo bem”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Grazi Massafera está confirmada em Travessia

A atriz, cabe lembrar, será mãe de Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21h da Globo, que estreia em outubro. A famosa será só uma participação especial e uma tragédia é que vai separar as personagens da dupla.

Débora, personagem da atriz, morrerá logo depois de conseguir dar à luz, às pressas, Chiara, papel de Jade.

Ela vive um noivado com Guerra (Humberto Martins) e, apesar da origem humilde, se acostuma facilmente às mordomias oferecidas pelo noivo. No entanto, acaba se envolvendo com Moretti (Rodrigo Lombardi), sócio e melhor amigo de Guerra.

Tudo fica complicado quando ela descobre que está grávida e, pouco tempo antes de dar à luz, sofre um grave acidente de carro. A morte dela será logo depois do parto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]