Grazi Massafera esteve no Domingão, da Globo, de ontem (27), e lembrou rapidamente da sua passagem pelo BBB. A famosa esteve no reality show em 2005 e foi até a grande final. No programa de Luciano Huck, a atriz declarou que se identificava com a estratégia de Brunna Gonçalves no BBB 2022.
VEJA ESSA
A esposa de Ludmilla, que foi a última eliminada no BBB, revelou no dominical que não se arrepende de suas escolhas dentro da casa. “Estou muito feliz de tudo que aconteceu, da minha trajetória”, contou.
“Eu não deixei de ser eu em qualquer momento. Me faz ficar feliz, porque não passei por cima de nada, não inventei nenhum personagem para agradar o público brasileiro. Esse é o meu jeitinho”, completou Brunna.
As ações da dançarina foram comentadas pela influenciadora Gessica Kayane. “Eu acho assim, antes planta do que cancelada. Planta sai e faz publicidade. Um monte de coisinha boa. Faz o dinheiro dela. A planta dá frutos. Agora, sair cancelada e nunca mais pisar no Caldeirão?”, disparou ela.
A vice-campeã do BBB 5 também opinou sobre a dançarina e disse que se identificava com a colega. “Eu, se fosse hoje, seria considerada uma planta, porque nas primeiras semanas de jogo eu não apareço”, avaliou ela.
“Essa foi minha estratégia. Eu dei um passinho para trás para observar e vi que o programa era muito mais difícil, que eu ia ter de suar para criar relações”, admitiu Brunna Gonçalves.
Grazi Massafera revela como é a relação com a filha
Grazi Massafera, 39 anos, está em uma nova fase pessoal e profissional. Após deixar a Globo, a atriz revelou para a Harper’s Bazzar como é a sua relação com a filha, Sofia, de 12 anos. Ela é fruto do relacionamento da famosa com Cauã Reymond.
Segundo a atriz, a pandemia fez com que ela se aproximasse mais nas conversas. “Passamos mais tempo juntas e questões do cotidiano ganharam diálogos maiores”, contou a artista.
Ainda, Massafera falou sobre o envelhecimento e sua relação com o tempo. “Envelhecer tem muitas nuances e camadas de aprendizado. Estou olhando para todas elas com muita sinceridade. Priorizar só o que se vê no espelho é um terreno extremamente perigoso”, iniciou.
“A vida de atriz é permeada por muitas crises, a nossa matéria-prima é a psicologia, vivemos das novas descobertas internas, sempre. E sou dona das minhas escolhas, me arrisco, sofro, mas é esse estímulo que me faz crescer como pessoa e como atriz”, completou a famosa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]