Gregório Duvivier dividiu opiniões com sua coluna publicada no jornal “Folha de S. Paulo”, na que falou sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. no Twitter, o ator publicou trechos do texto e recebeu críticas.
“Quando um dono de puteiro diz, sob os aplausos da multidão, que vai dar cerveja de graça por um mês se matarem o Lula na cadeia, fico com vontade de acampar na porta da PF”, afirma o texto. “Cada vez que alguém idolatra um juiz que acha justo ganhar auxílio-moradia mesmo tendo moradia, tenho vontade de tatuar uma estrela no braço”, segue o comediante.
“Cada vez que alguém diz que “o bom filho à casa torna”, postando foto de Lula preso pela ditadura, deixando bem claro que as prisões têm razões muito parecidas, eu ponho uma caixa de som na janela tocando “Lula lá/Brilha uma estrela””, escreve Gregório.
Os seguidores do escritor, então, o detonaram. “Não é à toa que fez sucesso na comédia”, disse um internauta. “Engraçado demais esse cara, nossa. Tô rindo muitoooo… defendendo uma pessoa condenada, que fez tanto mal a esse país. Salvem o Brasil!!!!!!“, afirmou outro.
“Só tenho uma coisa a dizer, quem defende este bactéria de esgoto, ou ganhou, ou está ganhando, ou pretende ganhar, afinal se é farinha, só pode ser do mesmo saco”, disparou um terceiro.
Quando um dono de puteiro diz, sob os aplausos da multidão, que vai dar cerveja de graça por um mês se matarem o Lula na cadeia, fico com vontade de acampar na porta da PF.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) 9 de abril de 2018
Cada vez que alguém idolatra um juiz que acha justo ganhar auxílio-moradia mesmo tendo moradia, tenho vontade de tatuar uma estrela no braço.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) 9 de abril de 2018
Cada vez que alguém diz que “o bom filho à casa torna”, postando foto de Lula preso pela ditadura, deixando bem claro que as prisões têm razões muito parecidas, eu ponho uma caixa de som na janela tocando “Lula lá/Brilha uma estrela”.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) 9 de abril de 2018
Saiba Mais:
Audiência da TV: GloboNews bomba com cobertura do julgamento de Lula
Audiência da TV: Record cresce na Grande Florianópolis em março; Globo e SBT caem
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]