Previsto para vaga do Zorra, novo humorístico da Globo ganha previsão de estreia

Globo
O humorista Paulo Vieira é um dos nomes aguardados para novo projeto da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O novo humorístico da Globo, que ocupará a faixa que era do Zorra, estava previsto para começar sua produção em breve, mas teve os planos adiados. Por conta da pandemia do novo coronavírus e as restrições para as gravações, a atração deve estrear somente em agosto nas telinhas. A informação é da colunista Cristina Padiglione.

O projeto promete ser uma novidade, com texto de Antônio Prata e direção de Henrique Sauer. A emissora pretende reaproveitar humoristas que ficaram na casa, como Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Welder Rodrigues. Estão cotados também para o elenco os atores Noêmia Oliveira, Luís Lobianco, Luciana Paes, Leandro Villa, Clarissa Pinheiro, Chris Werson e Caito Mainier, entre outros. Até então não há mais detalhes sobre o formato.

A novidade que está confirmada para o horário é a reprise do Vai Que Cola, já exibido no Multishow. A atração vai ao ar a partir do dia 8 de maio, aos sábados, logo após a novela Império.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção realizou uma pesquisa e analisou que o projeto foi bem avaliado, “percebido como engraçado e algo que pode ser visto por toda a família“. Com a presença de Paulo Gustavo no elenco, serão exibidos 11 episódios da temporada que foi gravada em Miami.

A edição conta com as participações especiais dos personagens Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista).

Lançado em 2013, o Vai Que Cola é considerado um grande sucesso e já ganhou até mesmo versões para o cinema, através de dois filmes que levaram mais de 3 milhões de espectadores às salas de projeção.

No final do ano passado, a sitcom foi escalada para substituir Conversa com Bial durante o período de férias. Essa foi a primeira vez que o programa foi exibido na TV aberta. Na época, a intérprete de Dona Jô, Catarina Abdalla, comemorou a estreia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›