Gregório Duvivier venceu na Justiça, pela segunda vez, uma ação aberta pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan. Em rede social, o humorista ironizou a situação e até citou o Fantástico.
VEJA ESSA
“Se perder de novo @luciano_hang pode pedir música no Fantástico!”, escreveu o famoso, que compartilhou a informação de Lauro Jardim, do jornal O Globo. A frase do artista é uma referência ao programa da Globo, em que jogadores de futebol podem pedir uma canção quando marcam três gols na mesma partida.
O dono da Havan entrou com uma ação judicial contra Gregório Duvivier por causa de um tuíte publicado pelo humorista em 10 de maio de 2019. Na época, ele escreveu: “Tô tisti alguém mata o ‘véio da Havan'”.
Para o empresário, além de injúria, houve incitação ao homicídio. Em decisão de agosto, no entanto, a juíza Maria Tereza Donatti não aceitou o pedido de Hang, que recorreu.
Nesta segunda-feira (16), os desembargadores da Primeira Turma Recursal Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recusaram, mais uma vez, o pedido.
De acordo com Lauro Jardim, pesou o fato de Hang ter assumido o apelido ‘véio da Havan’ publicamente há alguns meses, o que incluiu a confecção de meias com o nome para seus funcionários usarem.
“Queria agradecer aos advogados Carlos Jr. e Fernanda Pereira que me defenderam pró-bono contra @luciano_hang – que gastou uma nota contratando advogados carissimos pra tentar me processar duas vezes, fazendo o judiciário perder tempo precioso. Sinto muito por isso”, completou Duvivier.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.