Gretchen abre o jogo e revela que se inspira em Anitta

Gretchen
Gretchen soltou o verbo ao falar sobre o que pensa de suas inspirações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen abriu o jogo e revelou quais suas inspirações. Aos 62 anos, a cantora confessou à Quem que se espelha em nomes como Anitta quando o assunto é o modo de se vestir e encarar a vida:

“Por incrível que pareça, as minhas inspiração não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo”.

Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação“, completou. A artista ainda seguiu explicando o motivo de se inspirar nessas artistas:

“São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas. As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito”.

Gretchen, inclusive, chegou a citar a revelação feita por Pocah recentemente, que contou ter sido agredida no passado. Segundo a famosa, ela passou por situações parecidas e se mostrou solidária à funkeira.

É ruim, constrangedor. A gente se sente diminuída, exposta e com medo dos julgamentos das outras pessoas. As próprias mulheres julgam muito e isso é cruel. Há pouco tempo, comecei até expor esses comentários maldosos para mostrar que não são haters. São mulheres reais, que estão ali para lhe ofender gratuitamente, porque não não têm coragem de ser o que você é. Quem sabe assim elas não caem na real“, opinou.

Por falar em hater, Gretchen disse à Quem recentemente que não se importa muito com o que falam sobre sua vida:

As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia”.

Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›