Mion celebra entrevista ao Fantástico e vibra ao ser chamado de Mionzera pela Globo e Tadeu Schmidt

Marcos Mion
Marcos Mion demonstrou muita felicidade ao ver entrevista para o Fantástico (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marcos Mion está vivendo um momento de plena felicidade e tem feito questão de mostrar tudo isso em suas redes sociais. O novo apresentador do Caldeirão deu entrevista para o Fantástico, neste domingo (15), e vibrou com a situação no Twitter.

Que momento!!! Que momento…”, reagiu o famoso ao ver o dominical da Globo exibir um trecho do quadro Piores Clipes do Mundo, na MTV. O quadro será recriado para o semanal, mas, ao invés de usar clipes musicais, ele usará o acervo do canal carioca.

Em outro tuíte, Marcos Mion comemorou: “Eu não estou sabendo lidar com essa imagem!”. “Adorei! E as imagens do Piores na Globo 20 anos depois???”, desabafou ele, enquanto assistia a entrevista para o Fantástico.

“Eles já me chamam de Mionzera…”, disparou o ex-Record. Ele fez referência ao fato da Globo e também de Tadeu Schmidt terem chamado ele de “Mionzera”.

A princípio, cabe lembrar, o apresentador irá assumir o novo Caldeirão, ocupando o lugar que é de Luciano Huck, que comandará um novo projeto aos domingos. Porém, além disso, já é certo que o ex-VJ estará à frente de novos projetos no Multishow.

Estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para Marcos e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

“Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendário’. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o ‘Caldeirão’ que eu vou fazer”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›