Sem querer, a Record acabou comprando uma briga com Gretchen. A “rainha dos memes” não gostou nem um pouco de ter sua imagem utilizada dentro do plano comercial da nova temporada de “A Fazenda”.
No material de 35 páginas distribuídos a agência de publicidade como parte da estratégia de captação de patrocínio, existe um espaço inteiro dedicado a explicar como a participação da Rainha do Bumbum no mesmo reality, em 2012, catapultou sua carreira até mesmo a nível internacional.
A mãe de Thammy, porém, não ficou nada contente em saber que a Record a utilizou como uma espécie de “isca” para atrair anunciantes para “A Fazenda” e resolveu acionar sua advogada para cobrar da Record os valores devido ao uso de sua imagem para tais fins.
“Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz“, detalhou ela ao site Notícias da TV.
Tudo em família
O mais curioso dessa situação é que Gretchen não é o primeiro nome da família Miranda com que a Record pensa em contar para potencializar os resultados da décima edição de “A Fazenda”, cuja estreia está programada para o mês de setembro.
A emissora está negociando com a irmã da musa, Sula Miranda, sua presença entre os novos confinados do programa. Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda e nora de Gretchen, portanto, também recebeu uma proposta para se unir aos peões.
Saiba Mais:
Após briga na TV, Gretchen e Sula Miranda fazem as pazes
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.