Gretchen
Gretchen defende Thammy Miranda de Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gretchen tomou as dores do filho e soltou o verbo contra o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Para a rainha do rebolado, o filho do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) está apaixonado por Thammy Miranda.

O desabafo da famosa veio à tona algumas horas após uma imagem de Thammy, antes da transição para o gênero masculino, ser compartilhada pelo político na web.

“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho”, reagiu Gretchen, que continuou: “Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”.

A cantora garantiu que providências judiciais serão tomadas. “E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é”, avisou.

Os posts foram feitos quando ela estava fora do país. Assim que desembarcou no aeroporto, a artista mandou um novo recado para Carlos, disposta a encontrá-lo para uma conversa séria. “Vamos de tete a tete? Tô no Brasil, baby. Agora é comigo mesmo”, provocou.

A briga entre a família de Gretchen e o filho de Bolsonaro começou quando o político mostrou uma imagem de Thammy ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido do casal, Bento.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA