Débora Nascimento
Débora Nascimento e José Loreto se separaram em fevereiro, mas já dão sinais que voltaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Nascimento e José Loreto ainda não apareceram de aliança em público, mas tudo indica que eles voltaram com tudo. No feriadão da Semana Santa, o ator voltou a ser visto ao lado da ex-esposa, no Rio de Janeiro. Eles até aparecem em uma foto juntos, durante um almoço na Ilha da Gigoia, na Zona Oeste da cidade. Com eles, a filha Bella, de 1 ano.

Vale lembrar que, no último final de semana, Loreto e Débora também estavam no mesmo evento, comemorando o aniversário da primogênita. A atriz chegou a publicar um registro em que aparece o perfil do rosto do ex-marido.

A confusão continua…

O climão entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa parece estar longe de acabar. O youtuber Dedé Galvão, do canal DedeLivery, reascendeu a polêmica e arrancou fortes revelações da musa fitness. Em entrevista, a Gracy tirou seu nome da reta e negou que tenha sido pivô da separação do casamento de Belo e Viviane.

“Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram”, expôs Gracyanne sobre o verdadeiro motivo do término do casal.

Metralhada

Sempre atenta aos comentários dos seguidores no Instagram, Ana Hickmann rebateu um post negativo destinado ao filho, Alexandre Júnior, de 5 anos, clicado por ela nas redes sociais. Em um vídeo, ele aparece de pijama, com um coelho de pelúcia nos braços. Porém, entre os comentários, uma crítica à maneira como ele se vestia foi publicada.

“Por que filho de rico é tão mimado? Se eu colocar um pijama desse no meu filho de 4 anos ele bate em mim”, comentou um seguidor. Sem perder a classe, a apresentadora do “Hoje em Dia” rebateu a opinião do internauta: “Espero que esta Páscoa seja de renovação para você. Mais amor para você. Rico ou não, Jesus está com todos nós. Fica com Deus. Feliz Páscoa”.

Momento fofura 1

Thaeme e sua família são só felicidade pela chegada da pequena Liz, no último sábado (20). A primogênita nasceu em São Paulo. O papai de primeira viagem Fábio Elias contou um pouquinho sobre a experiência de sua chegada.

No Instagram, ele contou que foram mais de 39 horas de trabalho de parto. “Thaeme, meus parabéns por esta força que não conhecia! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai”, escreveu.

Momento fofura 2

Patrícia Abravanel surpreendeu os seguidores do Instagram ao mostrar um momento raro de Silvio Santos. Nas fotos, o dono do SBT aparece ao lado de Iris Abravanel festejando a circuncisão do neto, Senor, filho recém-nascido da apresentadora. Ao família Abravanel também comemoraram o Pessach, uma festa judaica, que marca a libertação dos hebreus da escravidão no antigo Egito.

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Caso de Justiça

Bruna Marquezine entrou em confusão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine se envolveu numa treta daquelas. Após compartilhar um vídeo em que a youtuber Francis Simas aparece falando sobre a aceitação de uma mulher que foi traída, a atriz provavelmente será denunciada por difamação. Pelo menos é o que garante a própria youtuber, que diz já estar procurando orientações judiciais para o caso.

No momento do compartilhamento, Bruna escreveu o seguinte comentário: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”. A loira se sentiu desrespeitada e rebateu. “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Stories pedindo compreensão e empatia pelo outro”, ironizou a youtuber.

Mudança no visual

Jojo Todynho passou por uma mudança e tanto durante o feriadão da Semana Santa. A funkeira sumiu das redes sociais, mas por um bom motivo: ela passou por uma cirurgia nos seios e retirou 1,8 kg de cada mama. Jojo, no entanto, não “perdeu” sua marca registrada. Na mesma operação, a cantora colocou 1 litro de prótese de silicone em cada seio.

“Pra acabar com a palhaçada: aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Alguém gosta de ficar com peito caído? Ninguém gosta!”, justificou a funkeira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos