Gretchen faz tatuagem em homenagem ao marido e mostra resultado

Gretchen
Gretchen faz tatuagem em homenagem ao marido, Esdras de Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen decidiu fazer uma surpresa para o marido, Esdras de Souza, através de uma tatuagem em homenagem a ele. A musa mostrou o resultado final à Quem e contou como teve a ideia.

Foi uma homenagem para ele. O Esdras fez aquela tatuagem para mim e muita gente perguntou se eu não iria fazer. Achei que esse era o momento certo de mostrar para o meu marido que ele é muito importante para mim, a música dela é importante, não só na minha vida, mas na de todas as pessoas que ele atende e faz o bem-estar delas, com o saxofone. Ele é maravilhoso como homem, como pai, como profissional da música, em todos os sentidos“, declarou.

Mas a famosa também recebeu uma declaração para lá de especial. Ao completar um mês de casados, o músico decidiu tatuar uma imagem da cantora no braço. O desenho demorou cerca de sete horas para ficar pronto.

Esdras explicou quando surgiu o desejo de fazer a tatuagem. “Já tenho uma tatuagem no meu braço direito e eu queria fazer muito no meu lado esquerdo do braço. Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que presenta muito para mim“, confidenciou o saxofonista.

Recentemente, a musa participou de uma live sobre produtos eróticos e acabou deixando escapar algumas revelações.

Eu tenho a minha gavetinha secreta. Ele (o 18º marido, Esdras) nunca me perguntou. Ele não quer saber. Ele é uma pessoa que me dá toda liberdade. Eu converso com ele sobre isso“, confessou.

Ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela“, prosseguiu a artista, empolgada com o assunto.

Sobre vibradores, a famosa também relatou: “É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você“.

É extremamente legal, delicado, super prazeroso e discreto. Cabe na palma da mão“, completou Gretchen, que ainda fez questão de pedir um m@st*rbador cor de rosa para ir ao delírio.

Confira:

Gretchen
Homenagem de Gretchen ao marido, Esdras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›