Com crime de Josiane, “A Dona do Pedaço” emplaca 2ª melhor audiência

A Dona do Pedaço
Assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira) mantém audiência de “A Dona do Pedaço” em alta (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta terça-feira (6), “A Dona do Pedaço” conquistou sua segunda melhor audiência, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A novela que a Globo exibe às 21h destacou o primeiro assassinato de Josiane (Agatha Moreira).

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) eliminou o mordomo Jardel (Duio Botta), após este descobrir o caso dela com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Com tal capítulo, “A Dona do Pedaço” alcançou 38,6 pontos, abaixo apenas dos 40,6 anotados na segunda-feira (5) – quando Maria da Paz surrou Jô, após descobrir que a herdeira se uniu a Stephanie (Daniela Galli) para roubá-la.

Cartaz das 19h, “Bom Sucesso” também assegurou bons índices. Foram 31,9 pontos para o enredo, ontem centrado no acordo de Alberto (Antonio Fagundes) e Diogo (Armando Babaioff) sobre o testamento do primeiro.

Mais cedo, “Por Amor” (1997) deu 17,8 pontos ao “Vale a Pena Ver de Novo”, com a eminente reconciliação de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção). Antes, “O Álbum da Grande Família” bateu 14,1 pontos.

Ainda, os 18,8 de “Malhação – Toda Forma de Amar” e os 23 de “Órfãos da Terra”; o folhetim das 18h trouxe a volta de Hussein (Bruno Cabrerizo), decidido a ajudar o primo Jamil (Renato Góes) a se livrar de Dalila (Alice Wegmann).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox