Gretchen reage a críticas pesadas sobre seu casamento e esbanja autoestima

Gretchen
Gretchen e Esdras Souza se casaram há quatro meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em setembro de 2020, Gretchen se casou mais uma vez, então com Esdras de Souza. Conhecida por suas incontáveis uniões, a eterna rainha do rebolado passou a receber críticas pesadas de internautas, dizendo que seu marido “tinha coragem de estar com ela”, e resolveu respondê-las em vídeos nos Stories do Instagram.

A famosa explicou que vinha ignorando as ofensas, mas mudou de ideia: “Não tenho respondido, tenho bloqueado e excluído. Mas hoje me deu uma vontade de responder… É assim: as pessoas têm deixado uns comentários já faz uns dois, três meses no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem de estar comigo“.

Gretchen usou a alfinetada dos haters como gancho para se encher de elogios, esbanjando autoestima: “Vou concordar com vocês, vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu. Gente, vocês têm noção do que é todos os dias, de manhã até de noite, acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria’s Secret?“.

A cantora ainda mandou um recado bem direto para quem anda criticando sua aparência, depois de alguns procedimentos estéticos: “Se você não me acha linda é um problema seu, que está se achando tão linda que me acha feia. Mas não é um problema meu que me acho maravilhosa, nem do meu marido que me acha incrível“.

Ele acorda todos os dias do lado de uma mulher cheirosa, linda, que enche ele de atenção o dia inteiro e de mimos, que faz comidinha do jeito que ele gosta. E gostosa! E boa de cama, meu bem! Porque eu me garanto. Maravilhosa nisso“, continuou Gretchen, surpreendendo ao deixar claro que se garante na hora do sexo.

Você tem noção de depois de tudo isso que contei para vocês que eu sou, ainda por cima, sou independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, falo três idiomas fluente, formada em Letras“, finalizou a esposa de Esdras Souza, que criticou a discriminação por sua idade e por ter casado várias vezes, anunciando que o casal começará a bloquear quem os incomoda.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›