Ludmilla anuncia beijo com outra em clipe e esposa reage chateada

Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla voltou com tudo às redes sociais e já foi fazendo uma confissão inesperada por meio dos Stories do Instagram, ao ser questionada por um seguidor curioso.

Tudo começou quando ela abriu a caixa de perguntas para que os fãs pedissem uma foto ou vídeo específico. Foi aí que um deles pediu que ela mostrasse um momento de ciúmes.

Prontamente, a funkeira mostrou imagens da esposa brava e explicou: “Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina! Kkk”.

Vale lembrar que ela passou dias longe da internet após ser vítima de comentários racistas, mas voltou em grande estilo, postando fotos do Natal ao lado da família.

“Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo“, iniciou a funkeira, que posou com os familiares usando acessórios natalinos.

“Como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida”, completou.

Na sequência, Lud deixou uma agradecimento: “Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta”,

Para finalizar, a famosa revelou o que foi tão pedido pelos fãs: “Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Juntos somos mais fortes“, afirmou um fã. “Que saudades estávamos desse seu sorriso você faz uma falta que não sei explicar“, disse outro.

Confira:

Ludmilla e esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›