Gretchen
Trajetória de Gretchen será contada nas telas dos cinemas em 2020 (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Colaboração: Reuber Diirr

Presente no Teleton 2019, Gretchen conversou com jornalistas e destacou a importância em exercer a solidariedade desde jovem. A rainha do rebolado também falou sobre a ansiedade para o lançamento do filme sobre sua carreira, que está sendo dirigido por Antonia Fontenelle.

Esse é o segundo ano que eu participo do Teleton e pedi para os meus seguidores, que são a maioria jovens, para que pudessem ajudar essa causa. Eu acredito que quando começamos a fazer o bem desde jovem, vamos fazer o bem sempre“, destacou a mãe de Thammy Miranda.

Durante a entrevista, a dona de hits com Conga La Conga e Freak Le Boom Boom pontuou que não tem muitas informações do andamento das gravações de sua cinebiografia, nem tão pouco do que será exibido nas telonas dos cinemas. “(A diretora) Antonia Fontenelle não conta nem pra mim. Ela disse que vai me surpreender“, confidenciou Gretchen.

A trama contará com um elenco de peso. A cantora será interpretada pela atriz Mel Lisboa. Também compõem o elenco Henri Castelli, que interpretará o ex-marido de Gretchen e pai de Thammy Miranda, e Nívea Maria, encarregada de viver a mãe da cantora.

O filme, que está previsto para os cinemas em 2020, já conta com o teaser, que foi divulgado por Fontenelle em seu perfil pessoal do Instagram. “Nem tudo é o que parece ser“, escreveu a diretora na legenda da publicação.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA