Gretchen
Gretchen fez revelações em vídeo no YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

A rainha do bumbum Gretchen está cada vez mais dedicada ao seu canal no YouTube. Entre suas últimas publicações, está um vídeo com o título “Lições Que a Vida Me Ensinou”, no qual ela revela dramas pessoas.

No vídeo, um bate-papo aberto, ela fala sobre o pai alcoólatra: “Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”.

No desabafo, Gretchen lembra que ficou famosa exatamente na maioridade. “Tive que começar a me defender sozinha numa careira onde sempre existiu a história do assédio sexual. Nunca quis me envolver nesse tipo de coisa”, disse.

Quando começou a se relacionar com homens, as traições que ela sofria não pararam. “Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acreditava em sonhos, no casamento perfeito, que ia encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa. Não adiantou nada. Tive relacionamento doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica como vocês também sabem”, lamentou.

Como se não bastasse o passado difícil, Gretchen abriu o coração e disse que demorou a se acostumar com as brincadeiras da web. “Não suportava mais ter que estar o tempo em defendendo de todo mundo e de todos. Vocês sabem que eu sofri bullying o tempo todo depois que apareceu a internet”, confidenciou.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos