Após depressão, Whindersson revela o que sente na volta aos palcos

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes apresentou nova turnê em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Whindersson Nunes podem comemorar: o humorista volta aos palcos firme, forte e muito melhor da depressão. A pausa na carreira, dada para cuidar da saúde, chegou ao fim.

No último fim de semana, o cearense se entregou ao Espaço das Américas, em São Paulo, para dar início a turnê “A Volta do Que Não Foi”, uma sátira do seu momento.

Whindersson passou quatro meses afastado dos holofotes, em tratamento, auxiliado pela esposa e cantora Luisa Sonza. Nos Stories, o humorista falou sobre o retorno com o pé direito.

“Muito feliz por voltar e estar pelo Brasilzão com a galera”, disse. Além da volta aos palcos, o stand up de Whindersson, gravado e produzido pela Netflix, foi ao ar na mesma semana.

O show que aparece nas imagens foi gravado em Fortaleza. A história conta de tudo: de casamento com Luisa a um jantar caríssimo em Londres com Neymar Jr.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox