Gretchen rouba a cena em participação no MasterChef e vira meme na web

Gretchen
Gretchen participa do MasterChef como convidada especial (Imagem: Reprodução / Band)

Gretchen foi a convidada da noite do MasterChef da última terça-feira (28) e, pela primeira vez, mostrou os seus dotes culinários na cozinha mais famosa da TV. A rainha do rebolado fez diferente de qualquer famoso e dividiu o fogão com Kelyn no preparo de uma feijoada.

O top 11 do reality gastronômico foi dividido em duplas e Kelyn ficou sem um colega. Ana Paula Padrão surpreendeu a participante quando anunciou Gretchen como sua parceira.

“Todo mundo de dupla e uma sozinha não dá, né? Então, eu vou trazer o seu par. É atriz, cantora… Ela quebra a internet! Me ajudem a receber a Gretchen!”, anunciou a apresentadora.

“Escuta aqui, você faz essas coisas todas ainda tem tempo de cozinhar?”, perguntou Ana Paula. “Claro! Não é coisa difícil. É coisa do dia a dia”, respondeu.

“Eu sou carioca! Eu sou carioca e sempre comi feijoada. Eu tenho o meu jeito de fazer e tenho uns truquezinhos, viu Kelyn”, alertou a artista. “Vinagretchen…”, disparou em seguida. “Que bom que você está aqui!”, aprovou a jornalista.

Helena foi a eliminada do programa e aproveitou em seu discurso final para elogios a Henrique Fogaça. “Ele me deu um sacode e me fez uma cozinheira melhor, uma pessoa melhor”, expôs.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›