Gretchen se casa pela enésima vez em Portugal e mostra seu novo marido

gretchen
Gretchen se casa novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen tem os seus vários casamentos como sua marca registrada e causou ao oficializar a união pela enésima vez. Mas calma! Ela não conheceu uma nova pessoa.

A famosa surpreendeu os fãs ao mostrar que estava casando pela segunda vez com o atual marido, Esdras Souza. Porém, o casamento agora foi realizado em Portugal.

Os dois já se casaram no Brasil há algum tempo, mas ela fez questão de oficializar o matrimônio no exterio e disparou: “Agora sim. Casados em Portugal também”.

“Hoje indo comemorar o nosso casamento em Portugal junto dos nossos filhos”, disse ainda na legenda de uma publicação, na qual recebeu elogios e felicitações dos fãs.

“Meu amor, que honra máxima poder ser seu esposado sabia? E ainda ser casado em Portugal com você”, declarou-se o novo marido de Gretchen, feliz com o casório.

Gretchen sofreu violência doméstica

Quem vê Gretchen toda empoderada nos dias de hoje nem imagina o que ela já passou nessa vida.

Recentemente, ela participou das gravações do programa Drag Me as a Queen, do canal E!, e fez uma revelação bastante forte sobre seu passado.

A cantora, de forma bastante transparente, contou que passou a juventude presenciando sua mãe ser vítima de violência doméstica.

De acordo com a famosa, seu pai sofria com alcoolismo, o que contribuía para que ele agredisse a esposa.

“Minhas referências são o oposto do que a minha mãe era. Ela foi a referência de mulher que eu não queria ser. Ele [pai] serviu na Segunda Guerra Mundial, então muita coisa eu entendia”, declarou.

“Agora, ele era alcoólatra, batia na minha mãe… Eu sabia tudo o que eu não queria para mim. Eu não admitia o que ele fazia com a minha mãe, então eu queria ser como ela deveria ser com ele”, refletiu em seguida.

Em outro trecho do bate-papo, a eterna musa do rebolado relatou também já ter passado por relacionamentos tóxicos ao longo da vida:

“A presença do pai para uma menina é muito forte e você acaba procurando no homem exatamente aquilo que o seu pai é. A gente não tem a consciência disso”.

“Quando eu falava para a minha mãe que tinha apanhado, uma das coisas que ela dizia, que hoje eu acho um absurdo, era: ‘Melhor você apanhar do pai dos seus filhos que de um estranho’. Hoje tenho consciência de que ela não estava falando por mal, foi assim que ela aprendeu”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›