Gretchen se irrita com preocupação excessiva sobre seu marido e dá resposta atravessada

Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen se irrita com preocupação excessiva sobre seu marido e dá resposta atravessada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen já está com Esdras de Souza desde 2020 e quem a acompanha nas redes sociais, sabe que ela é toda orgulhosa ao mostrar o marido. Essa confiança no saxofonista não foi bem recebida por todos, mas a famosa tratou logo de cortar essas intromissões.

A cantora postou uma imagem de uma internauta que a criticou por estar arrumando Esdras demais e afirmou que ele está aparecendo mais que ela no perfil do Instagram.

Sem papas na língua, Gretchen avisou que bloqueou a pessoa e rebateu: “Avisa a ela que eu mostro mesmo”. E ela continuou, em vídeo, se mostrando autoconfiante: “Quem tem confiança em si própria pode fazer isso. Ela não deve ter né, coitada, deve amarrar o marido dentro de casa, porque ela [a mulher] não se garante. Tadinha”.

A eterna rainha do rebolado também cogitou a ideia de ser traída, mas afirmou que isso não a abalaria: “Se eu perder ele por causa disso, é porque ele nunca foi meu. Se eu perder ele porque está ficando bonito, arrumado, cheiroso, gostoso, é porque ele não me merece. A gente não perde tempo com esse tipo de energia”.

Por fim, Gretchen deixou claro que mimar ou exibir o marido não é algo que ela deva enxergar como um problema: “A gente procura estar cuidando um do outro, mimando um ao outro… Vou deixar ele ainda mais lindo do que já é! Eu incentivo sempre o melhor dele. Quando a gente ama, a gente quer ver o melhor da outra pessoa”.

Na legenda da publicação, a ex-participante de A Fazenda já tinha trazido um comentário ácido a respeito: “O recadinho de hoje vai pras pessoas que estão preocupadas com as mudanças no visual do meu baby boy”. O vídeo foi visualizado por mais de 200 mil pessoas na rede social.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›