Gretchen se pronuncia sobre críticas à barriga chapada

Gretchen
Gretchen desabafou sobre críticas por conta do corpo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Gretchen usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo seu nome. A artista, que está com 61 anos, postou uma foto em que exibe a barriga chapada e logo os seguidores apontaram que ela teria feito cirurgia plástica.

Gretchen, no entanto, afirmou que a barriga tanquinho foi conquistada após muitos exercícios físicos, os quais ela é acostumada fazer diariamente.

“Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais”, iniciou.

E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal“, completou.

A rainha do rebolado já tinha se pronunciado no fim de semana após se irritar por críticas à tatuagem que tem no umbigo. Sobre o caso, ela desabafou:

Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém, com uma linda tatuagem. Assim, todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele“.

Ela ainda disse: “E, pra completar, o umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E, pra mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou“.

Recentemente, a artista deu um verdadeiro susto em seus fãs. Isso porque ela precisou passar por uma cirurgia de emergência nos olhos. Em entrevista à revista Quem, Gretchen falou sobre o momento delicado que enfrentou.

Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez“, explicou a famosa.

Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente“, concluiu.

Veja mais ›