Gretchen surpreende ao revelar que não é adepta de comidas fitness

Gretchen
Gretchen fala sobre tipos de comidas preferidas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen foi uma das convidadas recentes do OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, no UOL. Durante o bate-papo, a cantora foi surpreendida com a chegada de um delivery em sua casa durante a participação na atração. O marido de Flávia Alessandra aproveitou para brincar com o momento e questionou qual teria sido o pedido da musa.

Surpreendentemente, a mãe de Thammy Miranda revelou que não é adepta das comidas fitness e que tinha pedido um belo sanduíche: “Não sou fit, é hambúrguer mesmo!”, enfatizou, aos risos.

Durante o programa, a artista também falou sobre a amizade que tem com Viviane Araújo, com quem viveu momentos inesquecíveis na edição de 2012 de A Fazenda, na Record. “Nós nos falamos sempre. Não nos vemos tanto porque ela mora no Rio de Janeiro e eu agora em Belém, mas conversamos em todas as datas importantes”, destacou.

Na oportunidade, ela aproveitou para lamentar a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e criticou o discurso de ódio exposto pelo governo. “Infelizmente vivemos um momento em que as pessoas têm colocado o seu pior para fora. Depois desse novo governo, e o discurso de ódio de fomentar o racismo, a homofobia e a agressividade, eu reajo a favor de as pessoas não serem agressivas. Sou vítima disso todos os dias com o meu filho e o ódio não leva a lugar nenhum”, disse.

A famosa, então, falou sobre o filho transexual. “Ainda sofremos preconceito. Essa foto deixa claro que precisamos amar nossos filhos homossexuais e blindá-los o quanto pudermos. O mundo lá fora é e está muito ruim”, pontuou.

Segundo ela, eles recebem mensagens agressivas de alguns seguidores ao postar um foto ao lado do neto. “As primeiras são sempre as piores. Perguntam quem é o pai. Vejo e leio todos os dias coisas do tipo. Então o blindamos de pessoas ignorantes como essas”, falou.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›