Ivete Sangalo faz lançamento inédito no The Masked Singer

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo faz lançamento inédito no The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

A grande final da segunda temporada do The Masked Singer Brasil está chegando. Depois de mais um ano de sucesso, o talent show está se consolidando como um dos programas de mais sucesso da Globo. Por conta disso, Ivete Sangalo tomou uma decisão.

publicidade

Para celebrar esse momento marcante na temporada, a apresentadora preparou uma homenagem para o público. Ela vai lançar o single Mistério, música que é cantada na abertura do reality show. Os telespectadores já estavam acostumados com a canção, já que ela era usada na abertura do programa aos domingos.

Agora, o público vai poder ouvir a música quando quiser. Em entrevista ao GShow, a cantora abriu o jogo sobre como foi a preparação dessa ideia, além de dar detalhes sobre esse momento extremamente marcante. Eu fiquei muito lisonjeada e preciso retribuir algo que mostre o quão especial tem sido para mim ser essa mulher, cantora e brasileira a apresentar esse programa”, afirmou. 

publicidade

Veja Também

Uma curiosidade envolvendo esse momento é que Ivete Sangalo contou que precisou mentir para a produção. Ela ressaltou que o plano deu muito certo e facilitou para que ela pudesse colocar sua ideias em prática.

Ivete Sangalo revela bastidores da produção da música

“Eu falei para os diretores que eu tinha uma música, pensando na abertura. E na verdade, eu não tinha. Ao invés de falar que eu estava pensando, eu falei que eu já tinha. E assim que eles saíram do camarim, eu peguei um papel e escrevi. Liguei para um amigo e no dia que a gente foi gravar o programa, ela já estava pronta”, revelou.

Ela deixou claro que fez questão de mostrar a essência do programa na letra da música. “Ela fala muito sobre essa vida nossa. É preciso vestir a fantasia para passar essa vida da maneira que ela tem que ser, com alegria”, disse.

Ainda na entrevista, Ivete deu um pequeno spoiler sobre a grande final. “As revelações da semifinal são de momentos completamente distintos e muito fortes. Um deles foi lindo e determinante, mostramos que o amor não pode ser uma dúvida e sim, uma realidade. E o outro trouxe uma história de vida que qualquer um que assista se identifique”, concluiu. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.