Greve dos caminhoneiros afeta finalização de “Apocalipse”

Sérgio Marone vive Ricardo Motana em “Apocalipse” (Imagem: Reprodução / Record)

A greve que paralisou o Brasil na última semana também afetou o andamento das gravações da novela bíblica da Record, “Apocalipse”, já em sua reta final. A produtora Casablanca, responsável pelo melodrama, planejava finalizar os trabalhos da obra no final desta semana, hipótese que já foi descartada.

De acordo com Flávio Ricco, até os roteiros e o andamento dos mesmos foram prejudicados e tudo terá que ser visto novamente. Algo que, vale ressaltar, não significa um problema grave, já que a novela conta com uma boa frente de capítulos e tudo está dentro do tempo de segurança.

Agora, trabalha-se com a opção de, na melhor das hipóteses, finalizar os trabalhos da trama até o final da próxima semana. É que a produção de “Apocalipse” necessita tanto das gravações, no Rio, quanto na montagem dos efeitos especiais, em São Paulo.

O ocorrido, vale ressaltar, não deve afetar o cronograma da próxima trama bíblica da Record​, “Jesus”, outra produção da Casablanca. Tudo está dentro do tempo previsto e a produtora alega sempre estar preparada para esse tipo de situação.

Saiba Mais:

Luciana Gimenez esquece “proibição” da RedeTV!; entenda

Audiência da TV: RedeTV! estreia o “Denúncia Urgente” e fica em 7º lugar

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.