Neymar
Neymar Jr passou por saia justa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio às polêmicas recentes que abocanharam grande espaço na imprensa, Neymar Jr segue envolvido em outra confusão, agora com um patrocinador.

Ocorre que a marca Gaga Milano, uma dos patrocinadores de Neymar, compartilhou uma imagem do atacante do PSG com a camisa do Barcelona – time espanhol que vem flertando com o jogador do clube francês.

A gafe cometida pela marca de relógios, no entanto, foi interpretada por algumas pessoas como “pressão” para que o time da Espanha contrate o atleta brasileiro. No entanto, a grife italiana deletou a publicação imediatamente após o compartilhamento.

O que chamou a atenção dos seguidores foram alguns detalhes na camisa do jogador que “entregaram” a montagem feito pelo patrocinador. No entanto, a imagem viralizou nas redes sociais e deu origem a possíveis especulações sobre o futuro do atleta.

É sabido, porém, que Neymar não está satisfeito em ser protagonista do Paris Saint-Germain. Nos bastidores do futebol, o craque negocia sua saída do clube com os rivais Real Madrid e Barcelona. O time catalão, por sua vez, tem sido agressivo nas negociações e já mandou várias propostas ao PSG, que as recusou. Já o Real Madrid aproveitou para reduzir as investidas a fim de contratar o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Questionado, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, disse que espera pelo fim desse “leilão” pela contratação de Neymar. “Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e todos descansemos. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece“, disse à imprensa local.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos