Gringo tira onda de repórter do SporTV ao imitar Neymar caindo; veja

Luiz Fábio Almeida

10/07/2018

Jovem gringo "tira onda" com repórter do SporTV ao "imitar" Neymar; veja

Rapaz com camisa da seleção italiana tirou sarro do brasileiro (Imagem: Reprodução / SporTV)

Ninguém duvida que Neymar Jr é um dos maiores jogadores do mundo e o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. Mas o seu nome já virou sinônimo de outra coisa além de craque: quedas. Prova disso é que um jovem gringo parou um repórter do SporTV, que estava ao vivo em Paris, para “imitar” o jogador.

Ao “Redação SporTV”, Alexandre Oliveira comentou que estava na porta do PSG, quando um jovem perguntou se ele era do Brasil. Diante da resposta positiva do jornalista, o garoto com a camisa da seleção italiana falou o nome “Neymar” e simulou uma queda.

Cabe lembrar que, na Copa do Mundo da Rússia, o namorado da atriz Bruna Marquezine chegou a virar memes pelas suas quedas, choros e simulações para conseguir ganhar uma falta.

E não é só isso. Na internet até criaram o “Neymar Challenge”. A brincadeira é uma série de quedas seguidas por contorcionismo, fazendo referência ao jogador da Seleção Brasileira.

Assista ao vídeo do SporTV:

Saiba Mais:

Pedro Cardoso desabafa sobre opiniões contra Neymar: “Não merece essa crítica toda”

Bruna Marquezine manda mensagem para Neymar após derrota do Brasil na Copa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]