Bruna Marquezine
Bruna Marquezine agradeceu o carinho dos fãs com atraso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes tarde do que nunca, Bruna Marquezine comemorou com um certo atraso o Dia do Fã, celebrado nesta segunda-feira (18). Ela gravou um vídeo para o seu perfil no Instagram no qual agradece o carinho dos seguidores.

O motivo para a ausência seria uma gripe que, apesar de incômoda, não a derrubou. Apesar de estar longe das redes sociais, a morena cumpriu a sua agenda de compromissos ao receber uma célula – reunião com amigos que também são cristão – em sua casa.

“Mas já queria passar aqui pra agradecer, na semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada. No fim do dia teve célula em casa e foi uma bênção. Fui dormi às 8h com meus amigos humanos que são anjos, e amigos anjos também, provavelmente, porque a célula foi maravilhosa”, declarou a ex-namorada de Neymar Jr.

Marquezine pareceu bem à vontade deitada no chão da sua casa de roupão, afirmando estar de ressaca, após receber a “presença do Espírito Santo”, o que a deixou “loucona”. “Parece que um caminhão de bênçãos passou em cima de mim”, ressaltou.

Mais tarde, Bruna usou o Twitter para finalmente entregar uma mensagem aos seus admiradores. “Vou escrever por aqui mesmo por motivos de não melhorei muito ainda e tô evitando falar porque tenho uma reunião/jantar daqui a pouco. Eu vou dizer o que sempre digo porque é a mais pura verdade. Eu sou extremamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês! Muitas vezes nem entendo e nem me sinto merecedora de tanta dedicação e amor!”, escrevee.

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre comparações com Bruna Marquezine

Amigas em um passado recente, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não se bicam mais. Embora a trama de “Deus Salve o Rei” (2018) tenha servido como um facilitador para que as duas tivessem contato mais próximo, boatos de que as atrizes não eram amigas nos bastidores ganhavam corpo e, claro, mostraram-se realidade com o tempo.

Prova disso foi que Marina pediu aos seus seguidores, na última quinta-feira (14), o fim das comparações com Bruna. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz“, publicou uma seguidora de Barbosa que, em seguida, curtiu e respondeu: “É isso. Chega né…“.

O desabafo de Marina Ruy Barbosa veio um dia após Bruna Marquezine revelar que deu unfollow na colega de profissão, no Twitter. A ex-namorada de Neymar explicou aos seguidores que não considera a atitude como grosseria ou marco do fim de uma amizade, revelando que não é, de fato, amiga da estrela de “O Sétimo Guardião”.

Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento“, twittou.

É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa“.

Por fim, Marquezine concluiu que não teve a intenção de ofender Marina ao parar de segui-la. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!“, finalizou Bruna.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!