Pyong Lee celebra noite especial ao lado de Sammy e se declara

Pyong Lee
Pyong Lee e Sammy curtiram noite juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pyong Lee mostrou em suas redes sociais que vai tudo bem com seu relacionamento com Sammy Lee. No perfil do Instagram, o ex-BBB compartilhou algumas fotos românticas da noite que os dois tiveram.

Date“, resumiu na legenda das publicações. Nos comentários, famosos celebraram junto com o casal. “Lindos“, afirmou Petrix Barbosa. “Lindos e abençoados“, reforçou César Menotti. “Viva o amor”, comemorou Sabrina Sato.

“O perdão nos aproxima de Deus. O Senhor abençoa grandemente aquele que é capaz de perdoar! Quem perdoa faz exatamente o oposto daqueles que julgam. Queremos ver vocês muito mais felizes juntos, em família, sempre em evolução“, escreveu Leo Picon.

Sammy reatou o casamento com Pyong recentemente, mas continua promovendo mudanças drásticas em sua vida desde então. A famosa, recentemente, mudou radicalmente o seu cabelo, e agora, ela causou ao decidir mudar de nome e assumir o sobrenome de casada.

Segundo ela, o documento de casamento foi renovado e ela decidiu incluir o nome do marido em sua certidão:

“Peguei meu passaporte novo. Com nome de casada agora, que está meu documento. O passaporte veio, em breve vai vir meu sonho de conhecer a Disney e ter o castelo que esta princesa merece”.

Enquanto ela falava, Pyong Lee estava por perto e reagiu, com a expressão: “Eita, meu Deus”. Ele, inclusive, foi perdoado recentemente após uma suposta traição.

Dias atrás, inclusive, ele promoveu uma reflexão em suas redes sociais para falar sobre os aprendizados trazidos pelas intempéries da vida.

“O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão, pode parecer que é o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou”, filosofou em seguida.

“Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros. Prefiro fracassar ao lado da minha família do que prosperar sem ela”, continuou ele, citando uma frase usada pela esposa na ocasião em que ela anunciou a reconciliação do casal.

“É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. Sammy compartilhou esses dias. Que possamos guardar em nossos corações”, declarou.

O ex-participante do BBB e Ilha Record aproveitou ainda a ocasião para alfinetar os críticos de plantão. Sem papas na língua, Pyong afirmou não ligar para as críticas alheias.

“Quem liga pra o que os outros falam ou pensam desperdiça tempo, saúde e energia. Aprendi desde cedo a focar no que é importante e ignorar todo o resto”, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›