Gripado, Silvio Santos suspende gravações no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos precisou suspender filmagens por conta de problema de saúde (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos não apareceu, mais uma vez, para gravar seu tradicional programa dominical no SBT, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo informações do TV Pop, o dono da emissora pegou uma gripe e informou aos executivos, na noite de segunda-feira (16), que continuaria recluso e não estaria nas filmagens.

O empresário ainda vetou que outro apresentador comandasse a atração, como sua própria filha, Patrícia Abravanel, vinha fazendo.

Veja Também

Ainda não há uma data confirmada para que Silvio retorne às gravações do programa. A ideia era que sua volta acontecesse na próxima quinta-feira (19), mas ainda não concretizada de fato.

Mesmo com a suspensão das gravações, a ordem é que não seja exibido programa já preparado com Patrícia no comando, já que Silvio está enciumado com o desempenho da filha na atração.

A assessoria do canal confirmou que Silvio não esteve nas gravações nesta terça, mas negou que ele tenha ficado doente:

“Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”.

Silvio Santos falta em gravação e causa correria nos bastidores do SBT

Silvio Santos reassumiu há pouco tempo o programa que leva seu nome e já causou um novo imprevisto. Às vésperas da gravação do programa que será exibido neste domingo (15), o chefão do SBT acabou criando um clima de pressa e indefinição nos bastidores.

Por causa da baixa da temperatura na Grande São Paulo, o “patrão” cancelou pela segunda vez na semana as gravações do dominical. De acordo com o TV Pop, o apresentador ligou para os executivos da emissora às 6h30 de sexta-feira (13), justificando que estava sentindo frio.

O grande problema é que os convidados e as caravanas já estavam em processo de deslocamento, além da equipe que trabalha no Programa Silvio Santos. Por isso, a primeira ordem foi que eles voltassem para casa e ficou o convite para a próxima edição.

Por falta de material inédito — apenas metade dos quadros estavam prontos e aptos para serem exibidos — inicialmente ficou a indecisão do que seria apresentado. Neste sábado, foi definido que uma edição inédita com Patrícia Abravanel irá ao ar no domingo, já que todos estavam de sobreaviso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›