Grupo de discussão surpreende ao revelar casal queridinho do público em Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas
Público revela interesse no casal Lara e Mário Fofoca no remake de Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

O remake da novela Elas por Elas acendeu um alerta na Globo para os resultados de audiência em queda. Por isso, a emissora já realizou o grupo de discussão para tentar entender o que está dando certo ou errado na trama.

Segundo informações do jornal O Globo, nesse primeiro momento o público está torcendo bastante pelo casal Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco).

Os dois ainda não ficaram juntos, mas a advogada acabou de descobrir que está completamente apaixonada pelo investigador. O grande problema é que o irmão de Taís (Késia) é encantado por Érica (Monique Alfradique).

Esse é um tradicional estudo feito pela emissora e os entrevistados revelaram interesse em ver os personagens juntos. Porém, essa não foi a única surpresa revelada com a pesquisa com os telespectadores da novela.

Público revelou odiar a vilã de Elas por Elas interpretada por Isabel Teixeira

O outro detalhe que chamou a atenção está no fato do público estar com ódio de Helena (Isabel Teixeira), a vilã. Esse é considerado um ponto bastante positivo para a equipe, até porque essa é a ideia.

Os autores do folhetim estão preparando novos conflitos dramáticos, que já estavam previstos na sinopse. A revelação do segredo envolvendo a origem de Giovanni (Filipe Bragança) promete ser um grande choque de realidade.

Depois do capítulo de número cem, algumas surpresas também estão sendo preparadas com situações inéditas. Entre elas, Renée (Maria Clara Spinelli) terá as respostas sobre o sumiço de Wagner (César Mello).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.