O Grupo Silvio Santos anunciou o lançamento da marca de aposta esportivas em parceria com uma gigante dos Estados Unidos, a Open Bet, responsável pelo fornecimento de tecnologia e serviços do ramo.
A empresa brasileira, por meio da Sisan Participações, fechou o acordo para o lançamento da marca Todos Querem Jogar (TQJ). A marca entrou em contato com o Ministério da Fazenda para a licença para atuação.
O acordo entre a empresa responsável por Tele Sena, Jequiti e SBT com a Open Bet foi possível graças ao novo sistema de regulação sobre casa de apostas online. As informações são do site Meio & Mensagem.
No início de setembro, o Governo Federal determinou que as empresas de apostas esportivas devem protocolar os pedidos de licença para atuar no Brasil até o mês de outubro.
Além do SBT, Globo também mergulha no mundo das apostas
Em agosto, Globo e MGM Resorts International fecharam uma parceria inédita para o lançamento de uma empresa de apostas esportivas em 2025, chamada BetMGM.
A companhia norte-americana afirmou que a nova plataforma de apostas “será responsável e de primeira classe para um dos mercados regulamentados mais novos e de crescimento mais rápido do mundo”.
A emissora carioca entrou no mundo das apostas numa fase de briga frenética com diversas empresas do ramo em atividade no país, por meio de reportagens no Jornal Nacional e Fantástico.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].