Guaraná Antarctica debocha da Coca Cola por causa de prova do BBB 2021

Prova do BBB 2021 teve Karol Conká como vencedora (Imagem: Reprodução / Twitter)

Karol Conká faturou a liderança do BBB 2021 em uma prova da Coca Cola e isso fez com que marcas como a Guaraná Antarctica, antiga patrocinadora do programa, aproveitasse a situação para criar conteúdo interativo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Aproveitando a repercussão negativa da prova, a concorrente da Coca relembrou uma clássica competição levada ao ar no BBB 11, na qual a sister Paulinha ficou pendurada em uma garrafa gigante e gerou memes imortais.

Por meio do Twitter, a Guaraná Antarctica ironizou a disputa recente e disparou: “Antiga prova do Guaraná: Entretenimento saudável, gente caindo, todo mundo que assistia tava rindo e se divertindo e sem decepções”.

Nos comentários, a ex-BBB Paula Carolina disparou: “Maior e melhor. Meu refrigerante favorito”. “Até os refrigerantes com as tretas, adoro”, brincou um fã. “Éramos felizes e não sabíamos”, lamentou mais uma.

No game de ontem, Karol Conká escolheu a palavra otimismo na bancada ocupada por Sarah e foi contemplada com o poder de enviar alguém direto para o paredão. A vitória gerou revolta nas redes sociais.

Tiago explicou, porém, que o indicado do líder terá direito a um contragolpe: puxar alguém direto para a disputa da preferência do público. O terceiro elemento virá do indicado pela casa.

A prova Bate e Volta, que livrou Karol do paredão da última terça-feira (9), não será realizada. Já na quinta-feira da semana que vem (18), Conká poderá vetar apenas uma pessoa da Prova do Líder.

O excluído estará automaticamente classificado para a Prova do Anjo. Após ganhar a liderança, Karol Conká elegeu o grupo Vip da semana: Arthur, Lumena, Nego Di, Pocah e Projota estarão com ela e com Carla Diaz.

As duas brigaram na semana passada e a sua escolha deixou a sister revoltada. Ao reclamar dos “olhar de desprezo” de Carla, Karol Conká ouviu de Nego Di e Pocah que toda a situação era recente.

Os dois defenderam, inclusive, o direito de Diaz estar chateada por ter ouvido ofensas por algo que ela não fez.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›