Alvo de uma ação judicial de Edu Guedes, o empresário Alexandre Correa deu mais um passo em sua briga contra Ana Hickmann. O famoso reafirmou as suas suspeitas sobre uma possível traição da esposa por conta de uma “greve de sexo” feita por ela.
O ex-marido da apresentadora da Record contou em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que desconfiava de um caso extraconjugal, mas não acreditava que Ana e Guedes estivessem juntos. O pensamento mudou com a separação.
Alexandre Correa reafirma suspeitas sobre suposta traição de Ana Hickmann
Alexandre Correa relatou que foi colocado para fora do quarto de forma gratuita antes da separação. “A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, desabafou.
Vale lembrar que em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a comunicadora admitiu que estava numa crise com Correa, mas não deu detalhes da motivação. O empresário cogitou que Ana “estaria se resolvendo de outra maneira”.
Por meio de nota, a assessoria de Ana Hickmann rebateu as acusações e alertou que “mais uma vez o agressor manipula parte da imprensa para tentar disseminar versões falsas e fantasiosas em busca de constranger e ameaçar a única vítima deste triste episódio”.
Alexandre e Ana se separaram extraoficialmente no dia 11 de novembro, quando a artista foi até a delegacia mais próxima de casa na cidade de Itu, no interior de São Paulo, e denunciou o então companheiro de violência doméstica.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].