Guga Chacra divide opiniões ao chamar Felipe Neto de “fenômeno da comunicação”

Guga Chacra
Guga Chacra comenta sobre desabafo de Felipe Neto (Imagens: Reprodução – GloboNews – Youtube / Montagem – RD1)

Guga Chacra decidiu opinar sobre o vídeo de Felipe Neto para o New York Times. Ao elogiar o youtuber, o jornalista da GloboNews acabou dividindo opiniões.

“Vale a pena assistir este vídeo de opinião fantástico do Felipe Neto no New York Times sobre Bolsonaro e a Covid-19. Extremamente bem feito e bem editado. E o Felipe é o maior fenômeno da comunicação brasileira em anos. É impressionante o talento dele. Genial“, disparou o comentarista.

Cabe lembrar que, entre outras coisas, o influenciador disse que Jair Bolsonaro (sem partido) é o “pior presidente do mundo”. No começo da gravação, ele falou que os americanos se gabam de serem líderes em tudo e afirma que “muitos dizem que Trump é o pior líder de Estado no mundo democrático”. Porém, para ele, Bolsonaro consegue ser ainda pior.

No Twitter, Felipe Neto reagiu ao comentário de Guga Chacra: “Você é demais, Guga. Conta comigo”. Outros internautas, porém o criticaram. “Isso nos dá um indício do motivo do nosso país estar uma bosta! Enquanto pessoas relevantes e realmente inteligentes são esquecidas, lixos como o Felipe Neto tem destaque no NYtimes”, disparou uma seguidora.

“Esse jornalista nos envergonha”, afirmou outro sobre o comentarista. “Credo, Guga, o rapaz é um desqualificado. Símbolo da superficialidade opinativa que corrói o nosso debate público hoje a partir de micropolêmicas nas redes sociais”, comentou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.