Guga Chacra é massacrado após comentário polêmico sobre Joe Biden

Guga Chacra
Guga Chacra vira motivo de assunto após comentário sobre Joe Biden (Imagem: Reprodução / Globo)

Guga Chacra virou alvo de ataques no Twitter depois da sua manifestação a respeito do trabalho do presidente Joe Biden, dos EUA, depois do atentado em Cabul, capital do Afeganistão. Inimigo dos norte-americanos, o Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque.

“Agora vem 12 corpos de americanos em caixões de volta para os EUA. Isso vai para a conta do Biden. Sem contar as dezenas de civis afegãos que também foram mortos. É um cenário gravíssimo para o presidente americano”, detonou na rede social.

“Biden passou a imagem de um líder frágil, perdedor, inseguro e incompetente em seu pronunciamento após o atentado em Cabul”, disparou o comentarista da GloboNews.

Críticos de Joe Biden e defensores do ex-presidente Donald Trump atacaram o jornalista e recordaram um dos comentários mais fortes de Guga após a derrota do republicano nas urnas:

“O mundo ficará mais suave sem Trump. Acabou o pesadelo da era Trump. Pode-se criticar Biden (e tenham certeza de que criticarei muito quando for necessário). Mas é uma pessoa normal. Trump era mau”.

O nome do contratado do canal de notícias da Globo foi parar entre os assuntos mais comentados da rede.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›