Guga Chacra mostra cãozinho na GloboNews e Maria Beltrão vê semelhança

Guga Chacra
Guga Chacra apareceu com seu cãozinho e chamou a atenção na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Guga Chacra volta e meia vira assunto nas redes sociais por causa do seu penteado. Nesta quarta-feira (22), no entanto, o correspondente da GloboNews em Nova York chamou a atenção ao exibir seu cachorro, o Messi, durante chamada ao vivo com Maria Beltrão.

“Olha o Messi, gente, ele é a cara do Guga Chacra. Não aguento”, brincou a apresentadora do Estúdio I ao ver o animal. “Meu Deus do céu. Messi mudou muito durante a pandemia? Engordou? Deprimiu? Como está o Messi durante a pandemia?”, completou a jornalista.

“Você acha que ele ficou parecido com você ou você que ficou parecido com ele? Porque vocês são siameses”, seguiu Maria Beltrão no jornalístico.

Na sequência, Guga Chacra reagiu ao comentário e falou sobre o cuidado com os pelos do cão. “Ele já tinha essa cara, a gente raspou ele no começo da pandemia, agora vai ter que raspar de novo”, explicou o comentarista.

A cena, então, foi comentada pelos internautas. “Grande momento no Estúdio i: a presença de Messi. Amei, Guga Chacra. Até filmei enquanto conversávamos“, publicou a apresentadora em seu Twitter.

“O cachorro do Guga Chacra parece mais com o Guga do que ele mesmo”, disse uma internauta. “E o quanto o Guga e seu ‘au au’ se parecem? Focinho de um, cabelo de outro”, comentou outro usuário da rede social.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.