Gugu Liberato
Gugu Liberato e Gabriel Diniz faleceram em 2019 (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

O ano de 2019 foi intenso no quesito perdas. Além das tragédias que aconteceram e vitimaram várias pessoas, famosos também partiram e deixaram saudades no coração dos fãs, amigos e familiares.

Na lista dos assuntos mais buscados no Google este ano estão as celebridades que morreram. Essas pessoas despertaram a curiosidade dos internautas, e foram buscados no site de buscas.

Quem lidera o ranking de acessos é Gugu Liberato, logo após vem o ator Caio Junqueira, e na sequência Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e Wagner Montes.

O mais recente a falecer foi Gugu. O apresentador morreu vítima de uma queda no dia 22 de novembro. O contratado da Record estava nos Estados Unidos e teve o corpo trazido para o Brasil dias depois.

Para quem não se lembra, Caio Junqueira faleceu por causa de um acidente de carro. Já Gabriel Diniz e Ricardo Boechat sofreram acidentes aéreos e Wagner Montes teve um quadro de sepse abdominal.

Ex-atriz de Chiquititas passa por transformação radical no visual

Aos fãs de Lívia Inhudes, uma boa notícia: a atriz está prestes a voltar à telinha. Tendo ficado conhecida por sua participação na novela Chiquititas (2013), a famosa foi escalada para o elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo.

Dedicada, a artista, que na trama dará vida a uma ginasta, se dispôs a até mudar o físico por conta da personagem. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Lívia falou sobre a transformação.

“Faço musculação desde o início do ano para alcançar um físico mais parecido com o de uma ginasta. Cheguei a perder quatro quilos em dois meses”, contou.

“Transformei gordura em massa magra. Essa mudança de hábitos foi ótima para mim. Chega uma idade em que é preciso ter mais cuidado com a saúde e comer de forma mais saudável para não ter prejuízo no futuro”, disse ainda.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA