Web aponta supostas indiretas de atrizes para viver Juma Marruá em Pantanal

Pantanal
Cristiana Oliveira viveu Juma na primeira versão de Pantanal (Imagem: Divulgação / Manchete)

Pantanal fez um estrondoso sucesso em 1990, na extinta Manchete, e voltará ao ar com um remake inédito, previsto para ir ao ar em 2021, após o fim de Amor de Mãe e da futura novela Um Lugar Ao Sol, na Globo. Com a novidade, nomes de atrizes estão sendo cogitados para o papel de Juma Marruá, protagonista da trama.

De acordo com Flávio Ricco, Vanessa Giácomo seria uma favorita ao papel, segundo a vontade de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original. Também foi manifestado o desejo da produção de trazer um nome novo à trama.

A atriz, no dia 30 de agosto, postou uma foto em meio à natureza, com visual desposado e emojis de folhas. Internautas apontaram que isso seria uma indireta ou uma pista de que ela tenha o interesse de protagonizar a nova versão de Pantanal. Daí apontaram outros três nomes que supostamente estariam com a mesma atitude: Lucy Alves, Carol Castro e Débora Nascimento.

Lucy, constantemente pedida nas redes sociais, relembrou uma foto na cidade baiana de Cachoeira, também exaltando bastante a natureza. Carol fez o mesmo, com um look bem soltinho da época de Amor Eterno Amor (2012), novela gravada no Pará. Débora, por sua vez, filosofou na legenda da publicação do Instagram: “Filha da cachoeira. Cheiro de mato. Terra nas unhas. Brasileira”.

Eu tô morrendo com o desespero das atrizes da Globo, postando fotos com indiretas pra pegar o papel de Juma Marruá”, disparou um internauta. “Lucy entrou de gaiata nessa né? As outras forçaram horrores e ela só postou uma selfie”, pontuou outra pessoa. “A da Vanessa ta a coisa mais forçada possível”, completou um terceiro. “Nunca vi tanta vontade das atrizes da Globo para fazer uma novela”, prosseguiu mais um.

Confira: