Gugu Liberato é homenageado pelos filhos em dia que faria aniversário

Gugu Liberato
Gugu Liberato foi homenageado pelos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

No dia em que completaria 63 anos, Gugu Liberato, que morreu em 2019, ganhou uma homenagem de João Augusto, Sofia e Marina, seus filhos com Rose Miriam.

No Instagram, os herdeiros do apresentador resgataram fotos de momentos com o pai e abriram o coração. “Nossa homenagem ao meu pai, Gugu. Hoje marca sua data de nascimento“, escreveu Augusto, que atualmente está com 20 anos.

Nos comentários, Rose escreveu: “Muitas saudades de papai, filhinho! Ele está nos braços de Deus, viu?! Ficamos aqui na Terra com ele em nossos corações e usufruindo da sabedoria e amor que ele nos deixou! Beijo, filho! Te amo demais”.

Veja Também

No seu perfil, Marina também postou um vídeo e declarou: “Hoje é o aniversário da minha maior inspiração. Parabéns, papai, eu te amo eternamente! Brilha aí em cima como você brilhou aqui na Terra”.

“Saudades enorme das suas brincadeiras, risadas, pegadinhas, e broncas. Você sempre estará comigo nos meus momentos de conquistas e falhas. Sempre no meu coração. Muito obrigada por tudo e fique em paz com Deus”, concluiu.

Por fim, Sofia, que usou a música Here Comes The Sun, dos Beatles, para a homenagem, disse: “Hoje é o aniversário do meu querido pai. Essa é uma homenagem ao melhor pai do mundo! Aquele pai que sempre me fazia rir em todas situações. Pai amigo, companheiro e acima de tudo amoroso”.

“Vivemos muitas aventuras juntos e tenho certeza que ainda estamos vivendo! Dessa vez com ele em meu coração. Essa música do vídeo sempre que escuto me vem sua lembrança que aquece meu coração, ele era o sol que por onde passava iluminava a vida de todos. Saudades eternas, meu pai”, finalizou.

Internautas falam com carinho de Gugu Liberato

Nos comentários das publicações dos filhos do apresentador, os seguidores reagiram. “Um ser iluminado do tamanho do Gugu não morre jamais! Estará sempre vivo em nossos corações. Um ídolo eterno”, disse um fã.

“Seu pai era um anjo na terra e com certeza tá olhando por vocês”, afirmou outra. “Quanta saudade. Um ser iluminado e que hoje cuida de vocês de lá de cima. Muito amor“, escreveu mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›