Gugu Liberato segue internado; assessoria emite nota oficial

Gugu Liberato
Gugu Liberato sofreu queda de 4 metros que acarretou em morte cerebral (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação de Gugu Liberato, de 60 anos, é delicada em hospital nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa do apresentador da Record revelou, na noite desta quinta-feira (21), que ele segue internado em observação, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando.

Em nota, os representantes do artista afirmam que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, garante o comunicado.

Acompanhando de perto a situação de Gugu estão os familiares dele, incluindo sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, que chegaram na cidade por volta das 19h30 (horário de Brasília) de hoje.

“De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, afirma a nota da assessoria do famoso.

Gugu apresenta o reality Canta Comigo, na Record. Com todos os episódios gravados – restando a final, ao vivo, marcada para 4 de dezembro –, o apresentador seguiu para Orlando, onde tem casa. Ele estaria consertando o ar condicionado da residência quando se acidentou.

A queda de uma altura de 4 metros teria atingido, principalmente, a cabeça. Mais cedo, o Jornal da Band destacou que, neste momento, Gugu Liberato respira por aparelhos e que a família, especialmente a esposa Rose Miriam di Matteo, está em estado de choque.

Confira o comunicado na íntegra:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox