Viviane Araújo curte festa junina de Cacau Protásio e exibe barriguinha de grávida

Viviane Araújo
Viviane Araújo celebrou aniversário de Cacau Protásio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em clima de São João, Viviane Araújo marcou presença na festa temática de Cacau Protásio. Na segunda-feira (06), no Instagram, a atriz postou fotos da comemoração pelo aniversário de 47 anos da amiga.

publicidade

“E sábado foi dia de arraiá da minha amiga Cacau Protásio”, disse a famosa, que postou foto com Guilherme Militão, seu esposo, e também com a aniversariante.

Grávida, Vivi ainda brincou com o fato de Protásio tomar conta da sua alimentação: “Tava tudo delicioso. Ela até me deixou comer”.

publicidade

Veja Também

Para a celebração, a Rainha de Bateria da Salgueiro usou peças jeans e quadriculadas e ainda deixou a barriguinha de fora.

Cabe lembrar que no dia do aniversário da amiga, Viviane Araújo ainda fez uma publicação especial para ela no Instagram: “Que orgulho que eu tenho de ter sua amizade, Cau! Você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci na minha vida! Todas as bençãos do mundo te desejo! Te amo! Feliz aniversário!”.

“Obrigada minha Rainha que eu amo! Eu sou muito feliz por ser sua amiga“, respondeu Protásio.

Viviane Araújo
Viviane Araújo foi em festa de Cacau Protásio (Imagem: Reprodução / Instagram
publicidade

publicidade

Viviane Araújo confessa grande preocupação na maternidade

Esperando Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão, a atriz abriu o coração recentemente e contou que se preocupa a amamentação.

“A amamentação me preocupa um pouco, me deixa um pouco insegura, sabe? Vou conseguir? Não vou? Vai ser tranquilo? Não vai? E se não for também, tá tudo bem… Eu não quero, realmente, sofrer com essa questão”, desabafou.

publicidade

Sobre o parto, a mamãe revelou como sonha que seja o nascimento do bebê: “Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem!”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais… que seja tranquilo na medida do possível… se não for assim, que seja de outra maneira”, disse Vivi, durante sua participação no podcast da Grão de Gente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.