Gui Araújo abre o jogo sobre tatuagem íntima de Anitta

Gui Araújo
Gui Araújo falou sobre a sua relação com Anitta, com quem chegou a morar junto no ano passado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O influencer Gui Araújo voltou a falar sobre seu relacionamento com Anitta. Em entrevista a Maurício Meirelles, na RedeTV!, o rapaz abriu o jogo sobre os rumores de uma tatuagem íntima da cantora.

Se eu vi, não me recordo“, garantiu. Gui recordou o fato de ter chegado a morar com a funkeira, com quem assumiu o romance em maio do ano passado: “Não namorei com ela, eu casei no outro dia“. Os dois ficaram juntos por cerca de quatro meses, durante o período de isolamento por conta da pandemia do coronavírus:

“Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”.

Ainda no bate-papo, Gui revelou que chegou a trocar nudes com Anitta. “Mandei e (ela) mandou, né“. Apesar disso, o ex-participante do De Férias com o Ex deixou claro que não gosta de compartilhar fotos sensuais por medo da internet.

Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo“, justificou.

Em entrevista podcast Podpah, do YouTube, Gui já tinha comentado sobre a relação com Anitta. Na ocasião, ele recordou como se envolveu com a artista:

“Eu já conhecia ela dos eventos que eu ia, dos shows que ela fazia, camarim e tal. Mas ou eu estava namorando, ou ela. Ai calhou da gente se reencontrar de novo logo no começo da pandemia. Ai no meio disso tudo, ela comentou uma foto minha. Daí eu falei: ‘opa’. Tem oportunidades que vem na vida, se bater, já era”.

Gui contou ainda que viveu momentos especiais ao lado da funkeira. “Tem muita gente que tem a curiosidade de saber, mas nesse tempo que a gente se envolveu, eu conheci muito a Larissa e não a Anitta. Talvez por ser um período de quarentena, era um momento que cada um tava sendo seu eu interior. Eu não peguei esse glamour de shows, fãs, mas conheci uma pessoa daora, rolou e tá tudo bem“, afirmou.

O influencer também recordou uma situação um tanto quanto curiosa que aconteceu durante o relacionamento:

“Não passamos o Dia dos Namorados juntos na época, namorando, porque pintou uma proposta de trabalho, um bagulho muito fo**, eu tava cinco meses trancado em casa com ela já, ai eu falei: ‘é um trabalho que eu tinha que apresentar uma live em Brasília’ e eu falei ‘mano, tô chegando’, só que não lembrei que era a data, mas tá tudo bem, deu tudo certo… Comemoramos depois”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›