Gui Araújo divulga vídeo proibido para menores com Anitta no banheiro

Anitta
Anitta está ficando com Gui Araújo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gui Araújo gravou um vídeo ao vivo diretamente do banheiro da casa de Anitta e deixou os fãs animados com a vida íntima dos dois. Nas imagens, ele passou 50 minutos renovando o tom do cabelo e acabou falando sobre a relação com a cantora.

A ideia era fazer um tutorial do que fazer na quarentena, mas a famosa apareceu de surpresa e reagiu com ironia, dizendo: “Bem dá pra ver que esse é o tutorial do que não fazer na quarentena, porque quem vai querer copiar essa m**da?”.

Em outro momento, ele anunciou que participaria de uma live com os participantes da próxima temporada do De Férias com o Ex e a funkeira relembrou uma declaração feita por ele em uma transmissão recente, na qual ele disse que estava “quase namorando”.

“Você vai falar que está quase de novo?”, questionou. “Quase o que?”, provocou ele, mas a artista não o respondeu. Para finalizar, ele terminou com o cabelo em três cores diferentes: rosa, azul e loiro.

Mais tarde, o vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram e com a seguinte legenda: “Tutorial do que não deve ser feito nessa quarentena. Proibido para menores”. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios aos dois.

“Eu morri com essa live! Você e Anitta são a coisa mais linda aff”, disparou uma pessoa. “Eu só queria um Gui Araújo na minha quarentena”, desejou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Proibido para menores

Uma publicação compartilhada por • Gui Araujo 🦂 (@guiaraujo13) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox