Gui Araújo opina sobre a amizade polêmica entre Dynho e Sthe Matos em A Fazenda 2021

Gui Araújo foi o eliminado mais recente de A Fazenda 2021 e já está ligado em quase tudo. Em aparição virtual na Record de Goiás, o ex-participante opinou sobre a aproximação polêmica entre Dynho Alves e Sthe Matos, que causou problemas nos relacionamentos da dupla.

Publicado por Matheus Henrique Menezes em 02/12/2021

A Fazenda 2021

Gui Araújo opina sobre a amizade polêmica entre Dynho e Sthe Matos em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo foi o eliminado mais recente de A Fazenda 2021 e já está ligado em quase tudo que aconteceu enquanto estava confinado. Em aparição virtual na Record de Goiás, o ex-participante opinou sobre a aproximação polêmica entre Dynho Alves e Sthe Matos, que causou problemas nos relacionamentos da dupla.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV contou que ficou muito surpreso ao saber da reação do público com a amizade entre Dynho e Sthe, deixando claro que não viu maldade alguma:

Isso me deixou muito preocupado porque lá de dentro não existe essa relação, esse afeto, carinho. A gente fica muito tempo próximo um do outro. Não quero ser o juiz de nada nem ninguém… Sei que tiveram falas comprometedoras, mas lá é natural que o afeto aumente; que hora ou outra a gente abrace alguém, peça um abraço, segure na mão. Mas não existe nada”.

Gui inclusive afirmou que isso nem deveria ser assunto, indiretamente afirmando que as especulações são descabidas:

Isso não é assunto para ninguém. Ninguém pensa nisso! O Rico colocou isso em pauta uma vez lá e não foi valorizado em nada. Era e é um assunto intocado até hoje lá dentro, porque a gente se aproximou da Sthefane, tanto eu, quanto o Dynho, quanto o Gui porque ela é uma menininha mais nova que a gente. O carinho que a gente tinha por ela é igual”.

O assunto não foi apenas em A Fazenda 2021

O ex-namorado de Anitta também falou sobre o fato de MC Mirella ter pedido o divórcio, ter saído de casa e até mesmo ter apagado a tatuagem que fez em homenagem a Dynho Alves:

Eles têm que conversar. O Dynho passa 24h por dia falando da Mirella. Eu sei como é a saudade de quem está lá, os planos de quem saiu, quem quer encontrar quando sair. Mas eu já falei com a Mirella inclusive, acabei conversando com ela e falei: ‘Meu, independente do futuro de vocês, se encontrem, conversem, receba ele. Ele vai precisar! Não vai ser moleza sair e bater de frente com isso tudo de informação que aconteceu’”.

Por fim, Gui Araújo citou a barra que Sthe Matos também pode passar, já que Victor Igoh também se chateou:

Eu não fico tranquilo em saber como isso é feito porque sei que pode ser muito punk para ele. Assim como eu consegui assimilar as coisas um pouquinho mais rápido, creio que para ele e para a Sthefane vai ser muito difícil”.

Enquete A Fazenda 2021: Dayane Mello, Solange Gomes ou Marina Ferrari. Quem vai ficar? Votação parcial
19068 votes · 19068 answers
VOTEResultado Parcial
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.