Gui Araújo solta o verbo e detona Lipe Ribeiro: “Quebrou minha confiança”

Gui Araújo
Gui Araújo soltou o verbo contra Lipe em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Gui Araújo não anda muito feliz com certas atitudes de Lipe Ribeiro. Ao menos foi o que o recém-eliminado de A Fazenda 2021 deu a entender ao falar do influenciador.

Durante uma entrevista no Link Podcast, de Lucas Selfie, Gui definiu o parceiro do De Férias com o Ex como biscoiteiro e afirmou que não espera nada vindo dele:

“O Lipe não me decepciona em nada porque eu não tenho expectativa nenhuma no Lipe. É um moleque que eu gosto, me divirto com ele, mas ele quebrou minha confiança várias vezes nos discursos que ele deu, mesmo sendo de cabeça quente, dizendo que eu fazia parte de uma parada que eu sempre abominei, tá ligado?”.

“Eu fiquei na casa dele, assim como ele ficou na minha. Conheço os pais dele, assim como ele conhece os meus. Então, tipo assim, eu ficaria triste se os pais dele estivessem me xingando“, completou.

Lucas, então, quis saber se Gui tinha mais expectativas nos pais de Lipe e ele confirmou. “É. Agora no Lipe, eu sei que ele é dessas pessoas, um biscoiteiro, que a gente sabe, assumido. Já tem minha consideração só por ser assumido nisso, né? Mas é um moleque que tá aí, buscando o lugar dele“, explicou.

“Hoje eu fico orgulhoso. Eu conheci um Lipe que era só o Lipe da confusão e hoje ele tem uma história com mais confusão, né? Mas é aquele negócio: a onda maior tá ali e os caras vão querer descer ela, que já tá formada. Ninguém vai querer remar no que vai vir daqui algum tempo”, concluiu.

Gui Araújo falou sobre Jade após eliminação

Eliminado de A Fazenda, o influenciador comentou sobre seus relacionamentos. Durante um bate-papo na Cabine de Descompressão, o influenciador e ex-MTV assumiu ter vivido um romance com Jade Picon e negou que ela tenha traído João Guilherme para ficar com ele.

O famoso disse que o relacionamento com Jade aconteceu depois que ela já havia terminado o namoro com João. Dentro do reality rural, o famoso deu o que falar com suas declarações amorosas. Os comentários do agora ex-peão foram alvo de repercussão entre os internautas nas redes sociais.

“Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia […] A gente ficou, normal. Qual o problema disso? Não teve nada com ninguém. Eu tava solteiro, os dois de boa. Por que não ficaria?”, esclareceu Gui.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›