Gui Napolitano abre o jogo sobre convite para participar de A Fazenda 2021

Gui Napolitano
Gui Napolitano garantiu que não estará em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os diversos rumores de que estaria em A Fazenda 2021, Gui Napolitano resolveu se pronunciar outra vez. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-BBB garantiu que não estará no reality rural.

Ó, vocês vão ver. Eu não vou estar na Fazenda e já falei isso várias vezes. Saiu nota aí colando que eu tava na Fazenda e tal. Eu deixei claro que em nenhum momento não assinei nada“, afirmou.

“Então, vocês vão ver onde eu vou estar quando a galera estiver confinada. Vou estar num lugar muito bacana”, completou o influenciador digital.

Questionado se estaria na lista de reservas do programa, Gui declarou: “É uma verdadeira mentira. Assim, nunca existiu isso de stand-by. Pra você ser stand-by, eu acredito que tenha que assinar”.

“Primeira coisa, não assinei nada com ninguém. Segundo, pra ser stand-by me falaram que você acaba até ficando confinado. Vocês vão ver se eu estou confinado ou não”, disse.

Simples. Estou dizendo que não estou de stand-by e nem assinei nada. Nunca estive na Fazenda. Envolveram o meu nome nunca coisa que nunca estive“, continuou o famoso.

Com uma passagem um tanto quanto polêmica pelo BBB 2020, Napolitano revelou que toparia entrar em um reality mais uma vez: “Curti demais fazer. Todo mundo tem que ter essa experiência e eu gosto muito. Claro, dependendo do reality, mas não agora, não no momento”.

“Super toparia, de repente, sei lá, ano que vem… Meu momento agora não é para ir pra Fazenda. Tenho muitos projetos e tá pra acontecer em poucos dias. É fora do Brasil. Esse é spoiler“, finalizou.

Vale lembrar que segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Gui Napolitano estava cotado para A Fazenda 2021, mas acabou ficando de fora porque foi substituído por Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi.

Se o baiano realmente entrar no programa, ele terá que conviver com mais 19 participantes. Os nomes divulgados pelo colunista são Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›