Guilherme Leicam rebate fala polêmica e diz que Malvino Salvador gostou de beijo

Guilherme Leicam e Malvino Salvador
Guilherme Leicam rebate fala polêmica e diz que Malvino Salvador gostou de beijo (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Mesmo com A Dona do Pedaço tendo acabado há 3 anos, Malvino Salvador lembrou do par romântico que fez com Guilherme Leicam; e surpreendeu ao afirmar que o colega de cena se empolgou no beijo técnico. Com isso, o galã de 46 anos foi replicado.

Em resumo, Malvino afirmou que o ator acabou colocando a língua onde não devia e que chegou a imaginar que o famoso teria se aproveitado do momento.

Levando a situação no bom humor, Leicam indiretamente desmentiu o marido de Kyra Gracie, no Instagram: “Poxa… Lá na hora ele falou que tinha gostado do meu beijo [risos]”.

Na trama de Walcyr Carrasco, Agno era um empresário gay enrustido, que nutria uma paixão platônica por Rock (Caio Castro), mas acabou se rendendo ao novato Leandro.

Malvino Salvador surpreende com declaração chocante sobre Guilherme Leicam

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Malvino se mostrou revoltado com o que passou e descreveu todo contexto da preparação para a cena:

A gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… P*rra, meu irmão. eu fiquei indignado”.

Eu falei assim: ‘pô, está querendo tirar uma casquinha de mim…’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (…) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou o artista.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.