Gracyanne Barbosa revela atitude ao ganhar presente de Belo: “No lixo”

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa ficou surpresa com atitude de Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa completou 40 anos e lembrou do presente mais especial que ganhou de Belo.

Em entrevista ao jornal Extra, a musa fitness, que está com o cantor há 15 anos, contou que foi surpreendida por atitude importante da parte do amado.

“O presente mais incrível que ele me deu foi ter parado de fumar depois de um pedido meu. No dia do meu aniversário, há oito anos, ele me perguntou o que eu queria ganhar e eu, brincando, disse para ele parar de fumar”, recordou.

Barbosa admitiu que não acreditava que isso fosse acontecer algum dia, pois Belo fumava desde os 12 anos.

“Ele me deu o maço e o isqueiro que estavam no bolso para jogar no lixo. Naquele momento, disse que nunca mais ia fumar. E é assim até hoje“, completou.

Na sequência, a influenciadora digital revelou que outro presente especial dado por Belo foi uma cachorrinha, quando eles estavam juntos há dois anos.

“Eu falava muito em pets, mas nós não tínhamos cachorro. Aí ele me deu a Gorda.  Depois, a gente chegou a ter oito cachorros, mais os gatos. Mas, depois desse primeiro, adotamos os outros. Hoje temos cinco cães“, concluiu.

Gracyanne Barbosa chama a atenção na web

A famosa celebrou os 40 anos publicando um clique sensual com um ovo cozido.

Para quem não sabe, recentemente a musa fitness expôs que chega a consumir cerca de 1200 ovos por mês por causa da sua dieta regrada.

Na legenda do post, Gracyanne pediu realizações bênçãos, saúde, trabalhos e muitos ovos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.