Guilherme Napolitano é alvo de ataque por ser adotado e toma atitude

Guilherme Napolitano
Guilherme Napolitano é alvo de ataque por ser adotado e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último final de semana, o modelo Guilherme Napolitano foi alvo de um comentário maldoso nas redes sociais por conta do fato de ser filho adotivo.

O ataque ao ex-participante da vigésima temporada do reality Big Brother Brasil foi feito por um fã da cantora Gabi Martins, ex-namorada do galã.

“Gabi foi bem criada, bem educada, sempre estudou nos melhores colégios e tem uma família com raiz. Diferentemente de quem foi adotado e mal criado”, disse a mensagem enviada a Gui.

Ao se deparar com o texto, Napolitano fez questão de se pronunciar. “Eu tenho muita sorte e muito orgulho de ser adotado! Que Deus abençoe sua vida”, rebateu.

Sensibilizados, muitos internautas prestaram apoio ao ex-BBB. “Que nojo uma pessoa que diz isso. Gui, não o conheço, mas perdoe esta pessoa que não sabe o que diz”, escreveu o jornalista Leão Lobo.

“Não gosto dele mas esse comentário foi bem infeliz”, declarou outra usuária da web. “Só fico pensando o que passa na cabeça das pessoas de irem destilar ódio desse jeito, meu Deus”, refletiu mais uma.

Veja!

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.