Guilherme Napolitano surpreende ao revelar que quase foi preso fora do país

BBB 2020
Guilherme Napolitano surpreende ao revelar que quase foi preso fora do país (Imagem: Reprodução / Gshow)

Guilherme Napolitano pegou os fãs de surpresa com uma revelação feita no último final de semana, em seu perfil oficial no Instagram.

O modelo, que foi um dos participantes do Big Brother Brasil 20, ao contar por meio de um vídeo um pouco de sua experiência como intercambista, acabou relatando que quase foi preso fora do país.

De acordo com o bonitão, a confusão aconteceu por causa de uma camiseta com escritas em idioma árabe.

“Eu estava na Austrália no dia que o Osama Bin Laden foi encontrado pelos americanos. Eu estava com uma camiseta escrita em árabe, eu tinha ganhado do meu amigo”, iniciou.

“A polícia me parou, me abordou e me levou para delegacia só por conta da camiseta. Eu expliquei que era brasileiro, mas eu estava sem meu passaporte e eu tinha perdido minha carteira”, continuou.

“Fiquei assustado, porém, deu tudo certo, porque o cara que morava comigo levou meu passaporte para mostrar que eu não tinha nada a ver”, completou o ex-brother.

Assista:

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS